Trajetória estará presente na AUTOPAR 2022!
top of page

Trajetória estará presente na AUTOPAR 2022!



A Trajetória Consultoria estará presente na AUTOPAR no estande na Avenida 6 EN21, em Pinhais/Paraná, uma das feiras de maior visibilidade nacional de Autopeças e Motopeças que chega esse ano à sua 10ª edição, contando com 600 marcas em 30 mil m² de área coberta.


Com o suporte de sua comissão organizadora, composta por distribuidoras com sede e atuação notadamente na região Sul do Brasil, a AUTOPAR exerce protagonismo como o mais importante evento do aftermarketing do continente nos anos pares. Passou também a acomodar novos eventos realizados de forma simultânea, os quais têm propósito de destacar a exposição de produtos e serviços tanto na área da reposição quanto da reparação, que tenham foco na frota de veículos pesados, nos fora-de-estrada, tratores, ônibus e comerciais bem como nas áreas de funilaria & pintura, customização veicular, som automotivo, duas rodas e retífica de motores.


Nós da Trajetória levamos soluções práticas e inovadoras para o ramo de indústrias e distribuição automotiva, para que as empresas se tornem mais competitivas através de projetos de Consultoria Empresarial, Digitalização de Processos e Internacionalização de Negócios.


Esperamos vocês em nosso estande, em frente a praça de alimentação!


22 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page