Trajetória Mindset: Nosso novo canal de comunicação!
top of page

Trajetória Mindset: Nosso novo canal de comunicação!

Você sabe os resultados que sua empresa pode ter aplicando técnicas de Lean Office e automações através da digitalização?


Convidamos você a participar dessa trajetória de conhecimento e experiências que começa hoje, nos canais do Youtube e Spotify!


A nossa missão é te conduzir a um caminho de sucesso e alta performance em sua empresa! Através do compartilhamento de conteúdos relevantes e demonstrando ganhos reais que você também pode ter! A verdade é que nós evoluímos através do aprendizado constante. Adquirindo conhecimento, aplicando técnicas práticas e metodologias eficientes em nosso ambiente de trabalho para gerar resultado!


A Trajetória é uma empresa especializada em Melhoria e Digitalização de Processos Office. São anos de experiência no mercado em diversos segmentos, construindo em seus clientes rotinas mais padronizadas, organizadas, integradas e principalmente, digitalizadas. Nós realizamos esse serviço de digitalização com as ferramentas internas já utilizadas pela sua equipe ou definindo em conjunto a melhor alternativa de mercado.


Ao contrário do que algumas empresas imaginam, o DIGITAL (tão falado atualmente) não se trata só de divulgar o empreendimento na internet ou criar um site, a verdadeira transformação digital consiste em enxergá-la como peça chave e o desafio é garantir uma mudança na gestão de forma integrada, mapeando todo Core Business da empresa e estruturando uma nova base sustentável para crescimento.


Aliás, nós somos uma Consultoria com base na filosofia Lean! Você conhece ou já ouviu falar nela? Ela foi desenvolvida entre as décadas de 50 e 60 no Japão através do Sistema Toyota de Produção, e hoje é utilizada mundialmente, basicamente o foco é na redução de desperdícios, também foi difundida na área administrativa, com o nome de LEAN OFFICE, onde um dos objetivos é desenvolver na organização processos enxutos e de alto valor agregado ao cliente.


O segredo do sucesso do desenvolvimento do Lean Office em sua empresa, está no modelo de pensar, aqui em nossa consultoria nós chamamos de TRAJETÓRIA MINDSET, ele pode ser traduzido como o pensamento FOCO EM RESULTADOS, que busca a máxima performance das atividades do negócio!


Mas, e sobre quais pilares estão a Trajetória Mindset?

  • Mapeamento: Entender a situação atual antes de tudo;

  • Padronização: Definir a padrão de execução futura e clareza de papéis;

  • Fluxo contínuo: Criar um fluxo focado cliente;

  • Kaizen: Realizar melhoria contínua;

  • Digital: Automatizar os processos para ganhar eficiência.

Esse é só o início da nossa trajetória de sucesso, e a partir daqui iremos utilizar nossos meios de comunicação para trazer conteúdos relevantes e agregar valor no seu dia a dia com toda a experiência que adquirimos em anos de mercado.


Se inscreva!


Quer conteúdos exclusivos e exercícios práticos?








45 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page