Internacionalização: Feira SHOT SHOW em Las Vegas
top of page

Internacionalização: Feira SHOT SHOW em Las Vegas



A SHOTShow é uma tradicional feira norte-americana da indústria de armamentos. Com sua primeira edição no final da década de 70, o evento reúne por volta de 60 mil pessoas anualmente e é considerada a maior feira deste tipo no mundo, além de estar entre as 25 principais feiras de negócios dos Estados Unidos.


A edição de 2022 começou nesta segunda-feira e a Trajetória esta presente no evento auxiliando nossos clientes MIPATECH e SAMOT, que estarão expondo seus produtos da indústria de defesa e armamento nos dias 17 e 18 de janeiro em Las Vegas.


Após um longo trabalho de pesquisa de mercado, estabelecendo os alvos corretos e montando uma equipe de vendas para ambas as empresas nos Estados Unidos, será a primeira vez que nossos clientes irão expor seus produtos em uma feira internacional. Um evento deste porte traz grande visibilidade para as empresas, gerando novas oportunidades de negócios e o fortalecimento da marca no mercado internacional.


Com anos de experiência no mercado de internacionalização de empresas, a Trajetória torna realidade o sonho de vender em um país estrangeiro. Nosso serviço de internacionalização é completo e personalizado, garantindo a melhor estratégia para que nossos clientes alcancem o sucesso fora do Brasil.


Dentre os principais benefícios de internacionalizar a sua empresa, está a possibilidade do aumento de receita, a segurança que a diversificação de mercado oferece e também a valorização da marca. Portanto, contar com um suporte sério e de qualidade é essencial para a assertividade do projeto.


Após a conclusão do plano no Brasil, a partir deste ano a Trajetória passará a oferecer aos clientes a opção de representação comercial nos Estados Unidos. Através de um funcionário americano, garantimos um suporte completo e presencial para sua empresa no exterior.



Se interessou? Entre em contato aqui e saiba mais como o seu negócio pode alcançar outros mercados também!

39 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page